Topo

Um ano de superação

Publicado em 24/12/2020

Mensagem do presidente da C.Vale, Alfredo Lang

Dois mil e vinte será um marco na história da humanidade. Foi um ano que nos tirou da zona de conforto e nos mostrou que é possível nos reinventar e ser mais solidários com o próximo.  Em um único dia vivemos todos os tipos de sentimentos, do medo ao otimismo. A insegurança, principalmente em relação a saúde, nos motivou a continuar protegendo quem amamos.

No nosso caso não baixamos a guarda um único minuto. O nosso desafio sempre foi preservar vidas e alimentar com qualidade milhares de famílias mundo a fora. A segurança e a inovação sempre andaram juntas na C.Vale. Só para terem uma ideia, em 2020, investimos em nossas unidades e indústrias mais de R$ 30 milhões em segurança das pessoas.

Por outro lado, não abandonamos nossos projetos e sonhos. Colocamos em operação o abatedouro de aves em Umuarama, a Plusval. Concluímos as obras do supermercado em Diamantino. Adquirimos oito unidades de recebimento de grãos: quatro no Mato Grosso e quatro no Paraná.

Concluímos as obras do hipermercado em Assis Chateaubriand. E iniciamos os protocolos para construção da tão sonhada indústria de esmagamento de soja. Nesse período em que muitas empresas fecharam ou demitiram, contratamos mais de duas mil pessoas.

O nosso faturamento vai ultrapassar a casa dos R$ 11,5 bilhões  o que fortalece a economia onde estamos inseridos. Apesar de todos esses altos e baixos, na balança ainda ficou o saldo positivo da vida.

Temos que celebrar, agradecer muito por estamos juntos no trabalho e perto de nossos familiares e amigos. Só isso já é suficiente para agradecer 2020.

2021 está chegando para renovar nossas esperanças. A vontade, a persistência e o talento dos nossos 23 mil associados e quase 12 mil funcionários é que nos move e nos faz despertar nas pessoas um mundo mais próspero.

Obrigado a todos que conviveram conosco e nos ajudaram nessa caminhada de superação e conquistas.

Um feliz Natal e um abençoado 2021!

Alfredo Lang

Presidente da C.Vale