Topo

2.000 dias sem acidentes

Publicado em 19/08/2026

Equipe da amidonaria de Navegantes comemora marco histórico

 

Na manhã desta quarta-feira, 19 de agosto, a equipe da amidonaria da C.Vale, em Navegantes, Assis Chateaubriand, comemorou a marca de dois mil dias sem acidentes de trabalho, o equivalente a cerca de cinco anos e meio.

Durante a celebração, o CEO da cooperativa, Édio Schreiner, parabenizou os funcionários e enfatizou que o resultado demonstra a contribuição de cada um. “Segurança em Primeiro Lugar é um valor construído pelas ações das pessoas no dia a dia”, destacou.

Nessa unidade industrial trabalham cerca de 90 funcionários diariamente. Para o gerente técnico industrial das amidonarias, Ricardo Mezavila, o resultado é fruto do empenho de todos e representa muito mais do que um número. Segundo ele, a marca demonstra que as pessoas realizam seu trabalho com segurança e retornam para casa tranquilamente. “É um marco histórico, visto que a C.Vale preza muito pela segurança, e não poderíamos deixar essa data passar em branco. Temos que comemorar”, pontuou.

Áudio

O gerente técnico industrial das amidonarias, Ricardo Mezavila, destaca que esse resultado é fruto do empenho de todos os funcionários em colocar em prática, diariamente, o primeiro valor da cooperativa: Segurança em Primeiro Lugar: cuidar de si e uns dos outros.