C.Vale é destaque no Quem é Quem
Publicado em 30/10/2025
Associados e funcionário da cooperativa subiram ao pódio do prêmio
Na tarde do dia 29 de outubro, dois funcionários e três associados da C.Vale foram homenageados no Prêmio Quem é Quem, durante a AveSui América Latina 2025, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel (PR). Em destaque Leonir Benincá, campeão na categoria Melhor Cooperado – Suinocultura e o coordenador de Departamento de Produção Avícola, Fernando Varolo, que ficou com o ouro em Melhor Gestor Operacional.
Também estiveram no pódio na segunda colocação na categoria Melhor Assistente Técnico - Suínos o supervisor técnico do Departamento de Suínos e Leite, Leonardo Nitrini. Valdeci Breier com a prata como Melhor Cooperado – Avicultura e a associada Raquel Claus com o bronze em Liderança Feminina.
O evento e premiação são promovidos pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, da Gessulli Agrimídia, em parceria técnica com o Cepea/Esalq-USP, apoio institucional da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e patrocínio da Boehringer.
Em nove edições do prêmio, a C.Vale conquistou 21 troféus de primeiro lugar, dois de segundo e um de terceiro.
Vencedores
da C.Vale 2025
Fernando Varolo 1º - Melhor Gestor Operacional
Leonir Benincá 1º - Melhor Cooperado – Suinocultura
Leonardo Nitrini 2º - Melhor Assistente Técnico – Suínos
Valdeci Breier 2º - Melhor Cooperado – Avicultura
Raquel Claus 3º - Liderança Feminina