Topo

Diversificação rende premiação

Publicado em 26/07/2022

Rotary homenageia associados da C.Vale

Dois associados da C.Vale foram homenageados pelo Rotary Club Palotina. Em solenidade realizada, dia 23 de julho, na Asfuca, Gentil Bertoldi, produtor de grãos e de frangos na Linha La Salle, foi eleito Agricultor Familiar Modelo. Flávio Paulert, produtor de frangos, peixes, grãos e eucalipto, venceu na categoria Empresário Rural Modelo.

 

A cerimônia de premiação, conduzida pelo presidente do Rotary, Kassio Knorst, reuniu as famílias dos produtores, políticos e representantes de entidades ligadas ao setor primário, além de rotarianos e o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron.

Gentil Bertoldi, associado da C.Vale, desde 1975, recebeu a premiação ao lado da esposa Conceição Terezinha. “É o reconhecimento de um trabalho em família. Me sinto muito agradecido e orgulhoso por essa premiação.” Tereza Fátima acompanhou o marido Flávio Paulert, que foi funcionário da cooperativa por mais de 40 anos. “A C.Vale me fez crescer profissionalmente e pessoalmente, me capacitando para gerenciar meus próprios negócios. Muito obrigado à cooperativa e a todos que me auxiliaram”, pontuou Paulert que atuou em cargos técnicos e de gestão na C.Vale.

Os cooperados se destacaram entre os produtores indicados por empresas do setor e avaliados por uma comissão formada por profissionais da Emater, Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palotina, Núcleo de Médicos Veterinários Vale do Piquiri e a Associação dos Técnicos Agrícolas de Palotina. Os integrantes da comissão analisaram o perfil dos candidatos, qualidade de vida, qualidade ambiental, diversificação, administração, manutenção de máquinas e equipamentos, vida comunitária e nível tecnológico.

Para o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, a premiação do Rotary é um reconhecimento ao trabalho das famílias Bertoldi e Paulert. “É uma alegria muito grande ver dois dos nossos associados receberem uma homenagem tão importante. São agricultores exemplares, que realmente mereceram este reconhecimento. A dedicação e maneira que conduzem suas atividades refletem na qualidade dos produtos que chegam a várias partes do Brasil e do mundo”, enalteceu Pedron.

 

Critérios de avaliação

Qualidade de vida

Qualidade ambiental

Diversificação

Administração

Manutenção de máquinas

e equipamentos

Vida comunitária

Nível tecnológico

 

 

Fotos