Topo

Prêmio Impacto: C.Vale é destaque em 52 categorias

Publicado em 20/06/2022

A C.Vale venceu 52 categorias do Prêmio Qualidade Total Impacto 2022. Foram 29 destaques para personalidades, produtos e serviços da cooperativa em Palotina (PR) e 23 para Maripá (PR). A solenidade de premiação aconteceu no dia 17 de junho, em Palotina.  O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, foi premiado como industrial e profissional mais lembrada.

Palotina

Além de Lang, a cooperativa foi destaque com Carlos Mattiuzzi (gerente comercial), Alexandre Garcez (engenheiro agrônomo), Adilson Sponchiado (médico veterinário), Marcelo Coldebella (técnico agropecuário) e Rosa Daniel (telefonista). A C.Vale também foi eleita a marca mais lembrada, cooperativa, frigorifico, indústria de produtos alimentícios, produtos agrícolas e veterinários, rações e concentrados,  comércio de cereais, fertilizantes, sal mineral, congelados, filtros, lubrificantes e graxas, frangos, frios, inseticidas,  pneus novos, sementes fiscalizadas, empresa de planejamento agropecuário. Já o Hipermercado C.Vale ganhou como melhor supermercado, comércio mais higiênico e comércio de bebidas e vinhos finos. O Posto C.Vale foi eleito o melhor posto de lavagem e lubrificação.

Maripá

Em Maripá,  a C.Vale foi destaque com Eduardo Ferronato (engenheiro agrônomo) e venceu nas categorias cooperativa, marca mais lembrada, comércio de fertilizantes,  sal mineral,  filtros, lubrificantes e graxas, inseticidas, sementes fiscalizadas, pneus novos, máquinas e implementos agrícolas, produtos veterinários, agrícolas, rações e concentrados e site mais visitado. O Supermercado C.Vale venceu nas categorias supermercado, comércio de frios, mais higiênico, frutas e verduras,  comércio de frangos e panificadora. Jonadabe de Souza (açougueiro) e Noeli de Freitas (caixa de supermercado).