Topo

Campanha do Agasalho da C.Vale arrecada mais de 22 mil peças

Publicado em 13/06/2022

Solidariedade sem limites

 

A união de associados, funcionários e comunidades garantiu um inverno mais aquecido para os menos favorecidos. A edição de 2022 da Campanha do Agasalho Aqueça Corações, promovida há 15 anos pela cooperativa, arrecadou mais de 22 mil peças entre roupas, cobertores e calçados.  O volume recorde de donativos recebidos pelas indústrias e unidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre 24 de abril a 31 de maio, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale.

 

Indústrias

 

O comprometimento dos profissionais das indústrias fez novamente a diferença. A ação dos Grupos de Melhoria Contínua dos abatedouros de aves e de peixes arrecadou 13.377 peças. Destaque para o GMC - 025, composto por Luiz Carlos Gil, Geovane dos Santos, Elifelete Gomes, Anselmo Gonçalves, Walter Alves e Paulo Pacheco, que arrecadou um terço dos donativos do abatedouro de aves. No abatedouro de peixes, a Gestão da Qualidade, representada por Matheus Bertazzo, Natália Mecabo, Dinara Ortolan Benetti, Maria Gomes e Jaqueline Ribeiro, foi o setor com maior arrecadação.

As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores dos frigoríficos. Todos os donativos arrecadados foram esterilizados antes de serem entregues.