Topo

C.Vale paga sobras em MT e MS

Publicado em 02/02/2021

Os 1.805 associados de Mato Grosso estão recebendo o pagamento do retorno da C.Vale relativo a 2020. Em Vera (MT), o produtor Silmiro Scheffler, saiu da unidade da C.Vale com R$ 100 mil na conta. Produtor de grãos, ele vai usar os recursos para a aquisição de insumos. Ele recebeu o pagamento da atendente Elaine Rodrigues, do consultor técnico Arthur Panosso, do gerente Amarildo Mancini e do subgerente Lenon Moro.

Antônio Correia foi o primeiro associado a receber as sobras em Tacuru (MS). Acompanhado do filho Jonas, ele recebeu o pagamento do gerente Jader Jarutais e revelou que o dinheiro será usado em uma viagem com a família.

Associado com tradição de altas produtividades em grãos, Sérgio Watanabe já definiu o destino das sobras que recebeu da C.Vale. Vai usar os recursos para uma viagem ao exterior. Com propriedades em Dourados (MS), ele esteve na unidade local da cooperativa para receber os R$ 126 mil em sobras do subgerente João Francioli Honorato Netto e do atendente Rafael Gomes.