Topo

Prêmio Acipa 2020: C.Vale é destaque em 15 categorias

Publicado em 09/11/2020

Pesquisa realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) para identificar as empresas-destaque de cada segmento apontou a C.Vale como a vencedora em 15 categorias. O presidente da cooperativa, Alfredo Lang, foi o vencedor nas categorias mérito empresarial indústria e personalidade do ano. A funcionária Marizete Paludo de Mendonça foi destaque como secretária, Rosa Moranti Daniel venceu como telefonista, Neivaldo Burin como gerente industrial e Enoir Pellizzaro como engenheiro agrônomo.

A cooperativa também foi a mais citada pelos entrevistados nos segmentos logomarca mais lembrada, comércio de produtos agropecuários, lubrificantes, insumos agrícolas, pneus e implementos agrícolas. A C.Vale também venceu nas categorias hipermercado e posto de lavagem de veículos, e foi a mais lembrada na categoria frigorífico e abatedouro de aves. José Aparecido, funcionário da Asfuca, foi destaque na categoria garçom.

Homenagem à C.Vale

 

A premiação foi entregue durante jantar, no dia 7 de novembro, dia em que a C.Vale comemorou 57 anos de fundação. O presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, entregou ao presidente da C.Vale, Alfredo Lang, uma homenagem em forma de reconhecimento pela contribuição socioeconômica que a cooperativa proporcionou a Palotina. Lang, destacou que a diversificação de atividades e a agroindustrialização são as marcas mais importantes da cooperativa ao longo de sua história. “Isso proporcionou mais segurança e rentabilidade aos nossos cooperados, gerou mais empregos na cidade e, consequentemente, impulsionou o desenvolvimento do comércio e da indústria. Isso gera estímulo e compromisso de sempre se fazer melhor”, apontou.