Topo

Prêmio Quem é Quem 2021: C.Vale demonstra toda a tecnologia e relevância do agro

Publicado em 24/03/2021

Reportagem: Gessulli Agribusiness

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) . Os estudos e ranking da premiação estão a cargo nesta edição do Nupea/Esalq-USP. A cerimônia de premiação acontece no dia 13 de abril dentro da plataforma digital d AveSui América Latina Online 24H/7D. 

A C.Vale é uma das maiores cooperativas agro do país, registrando em 2020 um faturamento de R$ 12,27 bilhões, com um todo de associados que ultrapassa os 23 mil, responsáveis por produzir suínos, aves, peixes, leites, grãos e outros produtos ao longo de todo o ano para a cooperativa.

A C.Vale é maior vencedora do Quem é Quem, conquistando no período entre 2016 e 2019 um total de dez troféus nas mais diversas categorias. Na edição 2021, a cooperativa se inscreveu em dez das onze categorias do Prêmio, participando em Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Bem-estar Animal, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada e Biomassa & Bioenergia.

Os vídeos enviados pela cooperativa demonstram toda a sua força produtiva do campo à cidade, mas é um próprio espelho do agronegócio que não para de produzir, gerar riqueza e agregar tecnologia para ser cada vez mais eficiente e competitivo.

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos é demonstrar toda esta força e esforço contínuo no campo, premiando não só as cooperativas em si, mas todas as pessoas que fazem parte desta realidade produtiva e econômica, contemplando todos os elos desta cadeia, desde a produção até a distribuição do produto final. Este é o terceiro ano que o Quem é Quem premia, com onze categorias, todo o processo produtivo, responsável por interligar todos estes elos.

Assista ao vídeo no link abaixo .

https://www.aviculturaindustrial.com.br/imprensa/participando-de-dez-categorias-c-vale-demonstra-toda-a-tecnologia-e-relevancia/20210322-101110-j023

 

 

 

Fotos