Topo

28º Jovemcoop: Jovens cooperativistas se reúnem em Palotina (PR)

Publicado em 19/07/2019

Jovens líderes de 17 cooperativas do Paraná vão se reunir, dias 24 e 25 de julho, em Palotina, região oeste do estado, para participar do 28º Encontro Estadual da Juventude Cooperativista Paranaense. Com o tema “Qual é a nossa missão?”, o Jovemcoop 2019 vai promover o desenvolvimento e a troca de experiências entre os jovens, fortalecendo o cooperativismo em todo o estado.

Nesta edição, aproximadamente 250 pessoas devem participar do encontro, organizado pelo Sistema Ocepar, com apoio da C.Vale, cooperativa anfitriã. Estarão presentes comitivas de jovens da Castrolanda, Copertradição, Copacol, Copavel, Coagru, Camisc, Lar, Agrária, Integrada, Coprossel, Copagril, Cocamar, Primato, Sicredi, Sicoob e Bom Jesus.

Programação 

Todas as atividades ocorrerão na Asfuca (Associação dos Funcionários da C.Vale). Durante os dois dias, os participantes terão palestras com o analista de Mercado Paulo Molinari e o ex-integrante do Bope e consultor de segurança Rodrigo Pimentel. Os jovens também participarão dinâmicas e atividades em grupo conduzidas pelo consultor Eliseu Hoffmann.

Fotos