Topo

Milho Safrinha: C.Vale realiza Dia de Campo em Assis

Publicado em 09/04/2024

Evento reuniu na propriedade da família Marques e Brazão 170 produtores

 

As unidades da C.Vale de Assis I e III, e Terra Nova do Piquiri (PR), realizaram no dia 6 de abril, um Dia de Campo de Milho Safrinha. O evento que mobilizou 170 produtores foi realizado na propriedade da família Marques e Brazão.

 

Os visitantes  tiveram acesso a tecnologias disponibilizadas por 17 empresas parceiras de agroquímicos e nutrição foliar, como Syngenta Crops, Timac Agro, IHARA, BAYER, BRANDT, Ouro Fino, FMC, BASF, Sumitomo Chemical, UPL, Ômega, Corteva, ICL, GIRO, Yara, ADAMA e VITTIA. Os associados e clientes também acompanharam os serviços de aviação agrícola, drones, conservação de solos e agricultura de precisão oferecidos pela cooperativa.

O público visitante foi recepcionado pelas equipes técnicas das unidades organizadoras. Para o gerente da C.Vale em Assis Chateaubriand, Roque Faccin, compartilhar conhecimento  e novas tecnologias é uma prática rotineira da cooperativa, que são potencializadas em eventos como esse. “Esse alinhamento tecnológico entre a equipe técnica, os parceiros comerciais e os produtores, através de palestras e demonstrações de produtos em plantas, favorecem a tomada de decisões e asseguram uma melhor performance nos resultados”, enfatizou Roque.

Registro fotográfico