Topo

C.Vale reúne 700 pessoas no 24º Seminário da Mulher

Publicado em 04/04/2024

A 24ª edição do Seminário da Mulher da C.Vale reuniu mais de 700 pessoas na Asfuca de Palotina (PR), nesta quarta-feira, 3 de abril. Estiveram presentes mulheres de Brasilândia do Sul, Guaíra, Roncador, Campina da Lagoa, Nova Cantú e Palotina. Elas acompanharam palestra sobre “O poder de acreditar que você pode”, ministrada por Veridiana Cavalheri. Ela tratou sobre iniciativas que as mulheres precisam tomar para assumir o controle de seu destino. Um dos caminhos para isso é desenvolver o autoconhecimento. Na terça-feira, 2, Cavalheri falou para 300 esposas de associados da C.Vale em Toledo (PR).

 

O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, fez a abertura do evento e disse que a mulher divide com o marido não só a condução das atividades do campo, mas também a tomada de decisões sobre os negócios. Lembrou que parcela bastante representativa dos quase 14 mil funcionários da C.Vale é composta por mulheres. Lang aproveitou para anunciar o nome de Edio Schreiner, novo presidente-executivo da cooperativa. Ele é funcionário da cooperativa há 48 anos.

O Seminário da Mulher foi promovido pela C.Vale em parceria com o Sescoop/PR e Bayer. As participantes do evento doaram aproximadamente 700 quilos de alimentos que serão destinados a entidades assistenciais.

 

Registro fotográfico