Topo

C.Vale na Expo Dubai

Publicado em 13/10/2021

 Cooperativa é uma das integrantes da comitiva paranaense no maior evento mundial

 

Durante essa semana (de 10 a 15 de outubro), o Paraná tem sido o protagonista do Pavilhão Brasil na Expo Dubai 2020, a maior e mais antiga exposição global, que reúne 191 países, com expectativa de público de 25 milhões de visitantes nos seis meses do evento.  A C.Vale é uma das empresas integrantes da comitiva paranaense. A cooperativa tem apresentado seus produtos e fortalecido suas relações comerciais.

Liderados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior,  o grupo que integra a missão técnica comercial Paraná Business Experience 2021, tem mostrado ao mundo o potencial do Brasil. O Paraná inaugurou o pavilhão brasileiro por ter sido eleito um estado sustentável pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

O diretor-secretário Walter Andrei Dal’Boit e o gerente da Divisão Industrial, Reni Eduardo Girardi estão representando a C.Vale no evento. Dal’Boit, inclusive participou de um dos painéis do Paraná Business Experience que abordou o agronegócio e a indústria de alimentos e bebidas. Estão sendo realizadas também seções de networking e rodadas de negócios com clientes e empresas estrangeiras de várias partes do mundo.