Topo

Prêmio Impacto: C.Vale é destaque em 49 categorias

Publicado em 18/10/2019

A C.Vale foi destaque em 31 categorias do Prêmio Impacto 2019, em Palotina (PR), e 18 categorias em Maripá (PR). Em Palotina, a cooperativa venceu com Alfredo Lang (profissional mais lembrado e industrial), Carlos Mattiuzzi (gerente comercial), Rosa Daniel (telefonista), e Dalvides “Nico” Valcarengui (açougueiro), Alexandre Garcez (engenheiro agrônomo), Adilson Sponchiado (médico veterinário), Marcelo Coldebella (técnico agrícola) e Douglas Alves (técnico em eletricidade).

A C.Vale também foi eleita a marca mais lembrada, cooperativa, comércio de frangos, indústria de produtos alimentícios, empresa de planejamento agropecuário, comércio de fertilizantes, comércio de agroquímicos, comércio de produtos agrícolas, comércio de rações e produtos veterinários, comércio de sal mineral, comércio de filtros, lubrificantes e graxas, comércio de pneus novos e comércio de sementes fiscalizadas. Já o Hipermercado C.Vale foi destaque como comércio mais higiênico, comércio de frios e congelados, comércio de bebidas e vinhos finos, choperia, petiscaria e supermercado. O Posto C.Vale foi eleito o melhor posto de lavagem e lubrificação.

Maripá

Em Maripá, a C.Vale venceu nas categorias cooperativa, marca mais lembrada, site mais visitado, comércio de rações e concentrados, comércio de produtos veterinários, comércio de sal mineral, comércio de agroquímicos, comércio de sementes fiscalizadas, comércio de produtos agrícolas, comércio de pneus novos, comércio de filtros, lubrificantes e graxas, comércio de fertilizantes, comércio de peças e acessórios e comércio de tratores, máquinas e implementos agrícolas. O Supermercado C.Vale venceu nas categorias supermercado, comércio de frios, comércio mais higiênico e comércio de frangos.