Topo

Mineirinho de cuia

Publicado em 18/10/2021

Subgerente no RS conheceu as oportunidades da C.Vale pelas redes sociais

 

Natural de Cataguases, região da zona da Mata Mineira, André Ferreira Martins deixou família, amigos e o estado do coração para trabalhar na C.Vale. A apresentação foi virtual. Conheceu a cooperativa pelas redes sociais. “O meu currículo no LinkedIn me tirou da zona de conforto. Estou a mais de dois mil quilômetros de casa, conhecendo novas culturas, pessoas e construindo uma nova carreira”, enfatizou o subgerente da unidade de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul. Formado em Agronegócio com especialização em Gestão Empresarial, André foi admitido em setembro de 2020, como subgerente trainee na unidade de Turvo (PR).

 

A diversidade de negócios e oportunidades de crescimento foram alguns dos atrativos que levaram o bancário a mudar o seu rumo profissional. “O propósito da C.Vale tem muito haver comigo. Eu carrego esse desejo de despertar nas pessoas e na organização que trabalho um mundo mais próspero”. Segundo ele, em Minas Gerais, a socialização é alimentada por um bom café acompanhado por pãezinhos de queijo. “Nunca tinha tomado chimarrão. Mesmo cada um com sua cuia, é um ato que aquece e estreita relacionamentos”, constata.

 

Nacionalidades C.Vale

 

Praticamente a C.Vale emprega funcionários de todos os estados brasileiros e tem atraído candidatos de vários outros países.

Brasil

Argentina

Paraguai

Colômbia

Cuba

Haiti

Senegal

Paquistão

Portugal

Venezuela

Benin

Burkina Faso

Gana

Guiné

Guiné-Bissau

Mauritânia

Montserrat

Serra Leone

Fotos