C.Vale

Notícias

31/07/2012 | C.Vale é destaque no Prêmio Ocepar de Jornalismo

A cooperativa já foi finalista em sete das nove edições do prêmio

Deputado Federal Eduardo Sciarra, presidente da C.Vale Alfredo Lang, jornalista Almir Trevisan, com o troféu de 3º lugar e o presidente do Instituto Emater PR, Rubens Niederheitmann.

Os jornalistas da C.Vale Sara Ferneda Messias, Almir Trevisan e Renan Tadeu Pereira foram os finalistas da nona edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo 2012, promovido pela Organização das Cooperativas do Estado do Paraná. Na categoria Mídia Cooperativa, eles ficaram com o terceiro lugar com a matéria "Heranças do Cooperativismo", que destacou os benefícios do sistema cooperativo para as atuais e futuras gerações. O trabalho foi veiculado na edição de maio/junho da Revista C.Vale. Concorreram ao prêmio cooperativas de todo o estado que trabalharam o tema "Cooperativas constroem um mundo melhor". Nessa categoria, a Copacol ficou em primeiro lugar e a Integrada com a segunda colocação.

Dos 85 trabalhos inscritos, a Comissão Julgadora selecionou 14 finalistas em quatro categorias: televisão, radiojornalismo, jornalismo impresso e mídia cooperativa. O anúncio dos vencedores do prêmio aconteceu durante o Fórum dos Presidentes, no dia 30 de julho, em Curitiba, com a presença do presidente da Ocepar, João Paulo Koslovski e de presidentes de cooperativas do estado, entre eles Alfredo Lang, da C.Vale.

O Prêmio Ocepar de Jornalismo é promovido pela Ocepar com apoio da Sicredi e Unimed. Em nove edições do concurso, a C.Vale foi premiada oito vezes. A cooperativa venceu duas vezes, conquistou três segundos lugares, dois terceiros e uma menção honrosa.

O jornalista Almir Trevisan (1º em baixo, à direita), com os demais finalistas do Prêmio Ocepar de Jornalismo 2012.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br