C.Vale

Notícias

18/12/2011 | C.Vale premia melhores produtores de suínos

Lang (1º à esquerda), Furlan, Miotto, Dassow, Wochner e Weiss

 

No dia 16 de dezembro, a C.Vale e a Frimesa anunciaram os vencedores do concurso que premia os melhores iniciadores de suínos de 2011. A gerência do Departamento Veterinário revelou que Ervino Dassow de Vila Cristal, Nova Santa Rosa, conseguiu os melhores resultados e garantiu a primeira colocação. Luciano Miotto, de Palotina, ficou com o segundo lugar, e Milton Wochner de Alto Santa Fé, Nova Santa Rosa, em terceiro lugar.
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que a cada ano fica mais  impressionado com nível tecnológico e de produtividade alcançados pelos produtores. “A  diversificação é um ponto muito importante para a cooperativa e seus associados. Assim como a avicultura e a produção de leite, a suinocultura é uma atividade que torna mais estável a situação econômica do produtor, além de  agregar valor e melhorar a sua qualidade de vida. Temos orgulho de ver esses suinocultores produzindo 100 mil leitões, com perspectivas de aumentar para 120 mil leitões no próximo ano”, destacou o presidente.
De acordo com o gerente do Departamento Veterinário da C.Vale, Rafael Weiss, os indicadores de desempenho do sistema de integração C.Vale/Frimesa estão melhorando a cada ano. Para ele, a qualificação técnica proporcionada pelas duas cooperativas e pelos investimentos dos produtores, são responsável por essa melhoria. Os melhores de cada categoria receberam certificados e kits com produtos Frimesa como prêmios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br