C.Vale

Notícias

13/05/2011 | Incêndio destrói parte do abatedouro da C.Vale em Palotina. Ninguém ficou ferido

Por vota das duas horas da madrugada dessa sexta-feira (13), um incêndio destruiu parte da estrutura do abatedouro de aves da C.Vale em Palotina. O fogo iniciou no setor de embalagens do frigorifico. Com a mobilização de funcionários e corpo de bombeiros de toda a região, o incêndio foi controlado por volta das 6h30. Ninguém ficou ferido. Ainda não foi possível detectar o que provocou o incêndio. A área está interditada por segurança. Nos próximos dias não haverá abate. Parte dos funcionários está trabalhando na organização do local.

Em entrevista coletiva a imprensa, o presidente da C.Vale Alfredo Lang afirmou que a preocupação no primeiro momento era com a segurança dos funcionários. "Graças a Deus ninguém se feriu, nem durante e nem depois do incêndio". Agora, segundo Lang, a concentração está em buscar alternativas para escoar a produção do campo e atender os clientes. "Estamos avaliando a dimensão do acidente e dos prejuízos e, já buscando alternativas para abater as aves em outros frigoríficos da região", afirmou.

Lang afirmou ainda, que manterá os associados, funcionários e a comunidade informada de todas as medidas que serão tomadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br