C.Vale

Notícias

14/01/2011 | Campeões da Stock Car no Dia de Campo C.Vale

O carro da competição ficará em exposição nos três dias do evento

Além de muita inovação e tecnologia nas mais de 450 parcelas demonstrativas de soja, milho, mandioca e forrageiras, uma das novidades do Dia de Campo da C.Vale é a exposição do carro campeão da Stock Car 2010, nos três dias do evento – 18, 19 e 20 de janeiro. Os pilotos Max Wilson, campeão da temporada 2010 e Ricardo Maurício, 3º lugar na competição atenderão o público em um estande especial, no dia 20 de janeiro, no Campo Experimental da C.Vale, em Palotina.

Com 38 anos, o piloto Wilson está no automobilismo desde 1994, quando foi segundo colocado na Formula Chevrolet. Ele ainda passou pela F-3 alemã, pela F-3000 e disputou sete temporadas do torneio de turismo da Austrália, antes de desembarcar na Stock Car em 2009. Max Wilson conquistou o título da temporada 2010 da Stock Car, seu primeiro na categoria.

A parte lúdica do evento, também envolve atividades voltadas para toda a família, como palestras sobre plantas medicinais e exposição e comercialização de produtos artesanais e coloniais no estande da Organização Feminina da C.Vale. Os produtores também vão poder conferir as novidades das mais de cem empresas de sementes, agroquimicos e dos fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Todos os dias haverá exposições estática e dinâmica de máquinas e implementos agrícolas.

Durante o dia de Campo acontecerá a 11ª Mostra de Bezerras e Novilhas, com animais dos produtores do sistema de integração C.Vale/Frimesa. As tendências da avicultura e o manejo de suínos e leite também são temas que fazem parte da programação.

Os pilotos campeões da Stock Car 2010 Max Wilson

e Ricardo Maurício participarão do Dia de Campo C.Vale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br