C.Vale

Notícias

22/11/2018 | C.Vale homenageia autores de projetos educacionais cooperativos

Professores do ensino fundamental de escolas públicas e particulares dos municípios de Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Nova Santa Rosa e Terra Roxa, no Paraná, que trabalharam o programa Cooperjovem ao longo de 2018, participaram do encontro de encerramento do PEC (Projeto Educacional Cooperativo).

Ao todo, foram expostos 14 trabalhos, desenvolvidos através da parceria entre a C.Vale, Sescoop, professores, alunos, pais e secretarias de educação, e revelados os três melhores projetos.  Foram premiadas as professoras Rafaela Cristina Donadel, da Escola Rural Municipal Maria Carolina Engel, de Terra Roxa, que desenvolveu o projeto Valorização Cultural e Mudanças de Hábitos. Também foi homenageada Kamilla Regina da Silva Santana, do Colégio Integração de Assis Chateaubriand, com o projeto Cooperação e Cidadania no Trânsito, Bom Para Todos. Cledia Janete Vinciguerra Diniz, da Escola Municipal Getúlio Vargas, de Nova Santa Rosa, foi premiada pelo projeto Doação de Sangue: Salvar Vidas Um Ato De Amor.

O vice-presidente Ademar Pedron recepcionou os professores no evento. Para ele o programa ajuda a desenvolver o senso de cooperação nas crianças. "Todos os professores estão de parabéns. São trabalhos belíssimos, que devem servir de exemplo. A gente precisa manter vivo o espírito do cooperativismo. Essas crianças serão os futuros dirigentes, associados e funcionários da C.Vale", pontuou Pedron.

Escola Rural Municipal Maria Carolina Engel, de Terra Roxa

Colégio Integração, de Assis Chateaubriand

Escola Municipal Getúlio Vargas, de Nova Santa Rosa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br