C.Vale

Notícias

08/08/2018 | SIPAT: Funcionários participam de palestra testemunhal

Louzada narrou a história em que ele e um grupo de amigos ficaram perdidos numa caverna por 44 horas

Funcionários do Complexo Industrial da C.Vale, participaram ontem à noite e hoje (8) pela manhã, da palestra show com o professor Maurício Louzada. A ação faz parte da programação descentralizada da XXII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho). O vice-presidente da cooperativa Ademar Pedron, participou da abertura e enalteceu o papel de cada trabalhador. "Não tem dor maior quando alguém de nossa família sofre um acidente. É assim também que nos sentimos, porque vocês fazem parte da família C.Vale", enfatizou o executivo, reforçando a meta de zerar o número de acidente na empresa.

Com o tema "Segurança: uma experiência pra valer", Maurício Louzada narrou com muita propriedade, as 44 horas em que ele e um grupo de amigos ficaram perdidos no interior de uma caverna. Durante a palestra, reforçou vários conceitos de segurança, como planejamento, prevenção, análises de risco, tomadas de decisão, motivação e relacionamento. "Temos que ter consciência que nossas ações envolvem a vida de muitas pessoas. Só aqui na C.Vale, se multiplicarmos o número de funcionários pela média de seus dependentes, são quase 40 mil pessoas. Não podemos ter atitudes inseguras. Desafiar regras, contrariar procedimentos pode ser fatal ", advertiu.

A Sipat iniciou no mês de maio e se estenderá até o mês de novembro em todas as regiões de ação da C.Vale. A palestra do professor Maurício teve apoio do Sescoop.

Registro fotográfico

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Mais notícias
C.Vale

C.Vale – Cooperativa Agroindustrial
Av. Independência, 2347 | Palotina – PR
CEP: 85950-000 | Tel: 55 (44) 3649-8181

blz.com.br